.

Idoso é morto com golpe de faca em São Domingos

Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão (Santa Cruz do Capibaribe) - Foto: Paulo Henrique (Arquivo do blog)
Na noite deste sábado (06), mais um caso de agressão com faca seguida de morte foi registrada em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus. A vítima desta ocasião foi um senhor de 75 anos identificado como Ildo Ribeiro da Silva, residente na mesma comunidade.

O motivo que gerou o ocorrido ainda não é totalmente claro, mas populares afirmaram que a vítima possuía um provável desafeto nas proximidades de onde morava. O senhor foi morto com um golpe de faca na região do tórax, falecendo ao dar entrada no Hospital Municipal de Santa Cruz do Capibaribe.

Informações atualizadas dão conta que o corpo de vítima passará por perícia e em seguida deverá ser conduzido ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru. Crime de morte no distrito de Brejo foi o segundo em menos de 24h.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).