.

Idosa é atropelada em via urbana de Santa Cruz do Capibaribe

A manhã desta segunda-feira (29) foi marcada por mais um acidente de trânsito em Santa Cruz do Capibaribe. O fato aconteceu em um dos trechos do perímetro urbano da rodovia PE-160.

De acordo com informações, a vítima foi uma idosa que não teve a sua identidade revelada. A senhora trafegava de um lado para outro da via quando teria sido atingida por um motociclista.
PE-160 - Foto: Bruno Muniz (Imagem meramente ilustrativa)
Testemunhas informaram que a travessia ocorreu fora da faixa, momento este que o condutor não conseguiu parar em tempo hábil e acabou atingindo a mesma.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve e realizou os primeiros atendimentos, posteriormente a vítima foi levada para Unidade de Pronto atendimento (UPA) local. Não há risco de morte.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).