.

Homem retorna para pegar arma abandonada e é preso, em São Domingos

A polícia realizava abordagens de rotina em estabelecimentos comerciais de São Domingos (distrito de Brejo da Madre de Deus) quando se deparou com um jovem agindo de maneira suspeita. O policiamento notou que em determinado momento o indivíduo teria arremessado um objeto fora do estabelecimento.

A polícia realizou buscas e encontrou o objeto, sendo nesta feita um revólver calibre 38 com 4 munições intactas, todavia o possível proprietário da arma já havia deixado o local. A polícia permaneceu na redondeza e optou por deixar a arma no local, fato este que resultou na prisão de Lucas Alan da Silva Alves de Melo que retornou para pegar seu armamento.
Foto: Divulgação
Os policiais informaram que Lucas retornou ao local onde havia abandonado a arma certo de que a encontraria, sendo então capturado em flagrante. No ato da prisão o jovem que é suspeito de assaltos ainda tentou fugir, porém foi imobilizado e levado à Depol pelos policiais em ação.

As atividades do popular e sua respectiva ficha criminal seguem sob análise da justiça.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).