.

Homem é preso por comercializar entorpecentes, em Vertentes


Na tarde do último sábado (13), na zona rural de Vertentes, mais precisamente no Sítio Areia do Junco, a Polícia Militar prendeu um indivíduo identificado como Genivaldo de Souza Mendes, 47 anos de idade, acusado de comercializar entorpecentes.

De acordo com informações, após algumas denúncias o efetivo da Polícia Militar juntamente com um oficial de operação, se dirigiram ao local citado, avistou o suspeito em frente a sua residência, ao realizarem uma abordagem e uma visita nas proximidades do imóvel, a polícia encontrou 46 gramas de maconha prensada, uma faca peixeira, 38 gramas de maconha natural, 2 celulares e cerca de R$ 140 em espécie.

O suspeito e o material apreendido foram conduzidos ao plantão da Depol local, onde Genivaldo foi autuado em flagrante por tráfico e em seguida conduzido para a unidade prisional na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).