.

Homem é morto a tiros em Santa Cruz do Capibaribe

Vítima foi executada com pelo menos quatro tiros

No início da noite desta quinta-feira, 25, mais um crime de morte foi registrado em Santa Cruz do Capibaribe, desta vez no bairro Bela Vista. Na ocasião a vítima foi um jovem de 22 anos identificado como João Paulo Barbosa da Silva.
Fotos: Divulgação
Segundo as informações, um homem armado teria chegado ao local em uma motocicleta, desceu do veículo e se dirigiu em direção ao interior do estabelecimento, em seguida se ouviram os disparos.

A vítima trabalhava na barbearia. Foi informado também que quando menor o jovem havia sido detido por crime de roubo a mão armada.
Moradores alegaram ter ouvido mais de quatro disparos
Uma unidade móvel do Samu ainda esteve no local tentando socorrer a vítima, porém o mesmo não resistiu. A polícia investiga se o caso foi um homicídio ou um latrocínio (roubo seguido de morte), todavia a maior hipótese é de crime de execução.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).