.

Homem é detido após tentativa de abuso sexual contra criança, em Stª Cruz do Capibaribe

Suspeito é reincidente. Fato aconteceu em pleno Centro da cidade.
Foto: Divulgação
No último domingo (28) um homem foi detido pela Guarda Civil Municipal de Santa Cruz do Capibaribe (ROMUT), ao lado da Igreja São Cristóvão, no Centro de Santa Cruz do Capibaribe. O mesmo teria sido acusado por populares de tentar abusar sexualmente de uma criança.

Ainda segundo testemunhas, o homem estaria tentando tirar a roupa da garota que não teve a sua idade informada. Os responsáveis pela criança estavam nas proximidades do local e foram avisados sobre a ocorrência, acionando socorro. Moradores ainda quiseram linchar o indivíduo, mas a situação foi controlada pelos GCM's.

Na delegacia de polícia foi constatado que o homem já havia sido preso pelo menos tipo de crime. O mesmo ficou á disposição do delegado de plantão.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).