.

Grupo de Santa Cruz do Capibaribe cria sátira sobre as eleições municipais

Foto: Reprodução
Em um ano tipicamente eleitoral, os detalhes que compõem o contexto da política são os mais diversos possíveis. Em Santa Cruz do Capibaribe, município onde se respira política o ano inteiro, não poderia ser diferente.

Prestes a ter início, o período de campanhas certamente será marcado pela rivalidade e muitos fatos cômicos, como sempre ocorrem. E na 'Capital da Moda', um grupo de jovens já tratou de satirizar as campanhas antes mesmo que elas comecem.

No vídeo amplamente humorístico publicado por Eduardo Vitor (Eddye Beat Box), candidatos fictícios surgem pedindo votos das mais diversas maneiras. Em entrevista ao blog, Eduardo afirmou que nenhum dos personagens é candidato realmente e explicou a iniciativa.
"Em meio à tanta coisa ruim que está acontecendo na cidade, criei o Programa Político Santacruzense com o intuito de levar um pouco de diversão e descontração para os santacruzenses, tal como foi o 'Big Brother Santa Cruz', onde obteve mais de 65 mil acessos, divertindo bastante gente. Na época, recebi bastantes mensagens de pessoas que diziam estarem triste com algum problema pessoal e que recorria ao Big Brother para se divertir um pouco e esquecer mais dos problemas. Espero que com esse Programa Político Santacruzense aconteça o mesmo e que eu consiga continuar levando diversão para o p publico que se diverte com minhas presepadas", brincou Eduardo.
O humorista ainda ressalta que haverão mais edições do programa até a semana das eleições. Eduardo ainda ressalta que os vídeos não são produzidos com o intuito de favorecer nem desfavorecer nenhum dos candidatos reais, estes que de fato estarão aptos ao voto no dia 02 de outubro.

Veja a sátira abaixo:



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).