.

Grupo de oposição realiza grande comício em Santa Cruz do Capibaribe


Candidato a prefeito teceu uma série de críticas ao atual gestor municipal

Dando prosseguimento ao cronograma de campanha, o grupo de oposição em Santa Cruz do Capibaribe esteve realizando duas grandes movimentações no último final de semana, sendo uma sessão de adesivagem no sábado (20) e um comício no domingo, dia 21.
Fotos: Divulgação
Durante discursos em palanque, os candidatos Fernando Aragão (PTB) e Cleiton Barboza (PTN) não deixaram de lado as críticas ao grupo governista, tratando o mesmo como uma gestão de 'atrasos e de baixas'.

Realizado no bairro Nova Santa Cruz, o comício contou com a presença de candidatos a vereadores e algumas outras lideranças do grupo. A ausência na ocasião ficou por conta do ex-deputado José Augusto Maia (PTN), este que recuperava-se após ser internado com um problema de saúde.
Candidatos saúdam público durante sessão de aplausos
Quem esteve representando José Augusto no palanque foi Tallys Maia, filho do político. No evento Tallys divulgou um jingle da campanha do grupo denominado 'Taboquinha' que foi gravada pelo próprio José Maia.
"Muitos disseram que Zé Augusto não estaria com Fernando nesta eleição e que iria fazer corpo mole, como vocês estão vendo, essa música é uma grande demonstração que ele estará sim junto com Fernando e Cleiton", ressaltou Tallys.
Segundo organização, ato foi o maior do grupo até então nesta campanha de 2016
De vice para vice, Cleiton Barboza fez duras indagações ao candidato pela chapa situacionista, Dida de Nan (PSB), alegando que o mesmo sobreviveria de política, situação oposta do seu contexto de vida.
Ambos os candidatos fizeram discursos ao lado de suas esposas, no palanque
Na mesma linha de críticas, o vereador e candidato Fernando não abriu mão de expor o seu descontentamento com o grupo governista. Um dos pontos mais debatidos por ambos os candidatos foi a insegurança vivida pelo município.
"Estamos elaborando um plano de segurança para Santa Cruz, que possamos resolver esse problema, nossa meta é colocar o policiamento na rua", prometeu.

Após o evento o grupo saiu pelas principais ruas em carretada, assim como foi feito do lado oposto da cidade pelo grupo de situação.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).