.

Grave acidente resulta em duas pessoas gravemente feridas, na PE-160

Uma das vítimas teve uma perna dilacerada com o impacto
Hospital Raimundo Francelino Aragão - Foto: Paulo Henrique (Arquivo do blog)
A noite de sábado (13) foi marcada por mais um grave acidente na PE-160, em Santa Cruz do Capibaribe. Segundo informações, o fato desta vez aconteceu na popular "Curva do Serrote", ponto bastante perigoso e que é causa de uma grande quantidade de acidentes.

No acidente desta noite um veículo com placas de Campina Grande (PB) teria colidido em uma motocicleta (com dois ocupantes), impacto este que resultou em fraturas graves na perna do condutor da moto.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e realizou socorro das vítimas que foram levadas para o hospital municipal local. Após procedimentos padrões os dois acidentados que ocupavam a motocicleta foram transferidos, sendo uma para o Hospital Regional do Agreste (HRA - Caruaru) e a outra para uma unidade hospitalar de Campina Grande (PB).

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).