.

Frequência de explosões em agências deixa municípios do Agreste sem bancos

Imagem ilustrativa (Arquivo)
É cada vez maior o número de municípios do Agreste de Pernambuco que tiveram agências bancárias explodidas por criminosos. Este ano uma verdadeira sequência de assaltos foi registrada em cidades consideradas de pequena expansão, como Vertentes, Jataúba e Taquaritinga do Norte.

Os crimes quase sempre ocorrem da mesma maneira; ladrões fortemente armados e com veículos chegam ao local realizando disparos para intimidar seguranças e até mesmo policiais, em seguida inicia-se um detalhado processo de roubo que vai desde a implantação dos explosivos a fuga final com o dinheiro.

Com os contantes assaltos muitas cidades acabam ficando sem agências bancárias, seja provisoriamente ou permanentemente. Um dos municípios afetados foi Venturosa (Agreste), cidade que após ser vítima desta modalidade de crime, em 04 de agosto de 2015, segue sem agência em funcionamento.

Com os bancos cada vez mais visados por quadrilhas especializadas fica difícil manter departamentos financeiros funcionando em conformidade, fator que gera reflexos diretos na vida da população que necessita dos bancos para realizar suas transações bancárias.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).