.

Fernando Aragão solicita ajuda financeira do eleitorado e caso repercute nas redes

"Eu estou precisando de recursos", relatou o candidato.
Foto: Bruno Muniz (Arquivo do blog)
Durante entrevista concedida a Rádio Polo FM (Santa Cruz do Capibaribe) nesta quarta-feira (24), o candidato a prefeito Fernando Aragão (PTB) solicitou que a população o ajudasse financeiramente para que o mesmo pudesse suprir as necessidades de sua campanha, fato que repercutiu nas redes sociais após o encerramento da sessão de perguntas.

O pedido ocorreu quando o candidato falava dos seus poucos recursos para realização da campanha. Segundo Fernando, o seu grupo não dispõe de altos valores em dinheiro para gastar no pleito deste ano, fator que exige uma ajuda externa, neste caso da população.
"Eu quero até fazer um apelo à população - nós estamos com uma conta aberta - é legal - quem quiser me ajudar nessa campanha, quem quiser de fato essa mudança que Santa Cruz precisa, eu estou precisando de recursos. Quem quiser eu irei passar o número da conta e eles podem fazer os seus depósitos na conta da coligação para que a gente possa ir pagando os débitos", disse o candidato.
Fernando ainda aproveitou a oportunidade para criticar as campanhas milionárias que segundo ele outros candidatos deverão fazer, neste caso se referindo ao atual prefeito do município, Edson Vieira (PSDB).

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).