.

Falso policial é detido em posse de uma arma, em Santa Cruz do Capibaribe

17º Delegacia Seccional de Santa Cruz do Capibaribe - Foto: Bruno Muniz (Arquivo do blog)
Na última sexta-feira (12), uma equipe de policiais da Polícia Civil recebeu a informação que um homem estaria supostamente se passando por um membro da corporação de segurança pública. As denúncias apontavam ainda para um possível porte ilegal de arma de fogo.

Ao realizarem algumas investidas em uma localidade não relatada, o policiamento localizou um home de identidade não informada, este que encontrava-se em posse de um revólver calibre 38 com seis munições prontas para tiros.

O popular apreendido alegou que a arma seria apenas para sua proteção pessoal, sem outros fins. A polícia conduziu então o mesmo até a delegacia do município, onde autuou o indivíduo em flagrante, este que deixou o prédio público em seguida após pagamento de fiança.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).