.

Evento de Moda irá atrair compradores de todo País para Santa Cruz do Capibaribe

Fotos: Assessoria de Comunicação
Conquistar novos mercados e consolidar uma imagem de qualidade dos produtos confeccionados no polo, além de dar uma maior visibilidade comercial e fortalecer a credibilidade das empresas da região frente ao mercado de moda de todo o país é o principal objetivo da CDL Santa Cruz do Capibaribe, que através da Câmara Setorial de Representantes comerciais da confecção, realiza entre os dias 17 a 19 de agosto, a segunda edição do Moda e Negócios, no Rota do Mar Club.

O evento é uma Rodada de Negócios, onde cerca de 200 clientes atacadistas de todo Brasil poderão acompanhar os lançamentos da moda nos mais variados segmentos, como infantil, moda íntima, surfwear, praia, jeanswear, camisaria e toda moda masculina e feminina, com preço de fábrica.


De acordo com o consultor da Câmara Setorial dos Representantes, Antônio Sérgio, o evento contará com uma estrutura grandiosa, onde vai comportar cem indústrias de vestuário do Polo de Confecções de Pernambuco. A iniciativa está tendo apoio da Ad Diper e da Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe - ASCAP.
Para o presidente da CDL, Valdir Oliveira, as expectativas são as melhores. “Os compradores que estarão presentes no evento geram expectativas de vendas em torno de 12 milhões de reais, em um momento de retomada da economia, isso é muito bom, incentiva os confeccionistas da região a investir em seus negócios, sabemos que a confecção é a mola propulsora de vários municípios que circulam Santa Cruz do Capibaribe, esse aumento na demanda de confecções proporcionado pelo Moda e Negócios consequentemente aumenta o volume de vendas em outras áreas, mesmo as que não estão ligadas diretamente ao setor de confecções”, concluiu.

Informações da Assessoria

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).