.

Estudante de Santa Cruz do Capibaribe avança em concurso de leitura estadual

Foto: Divulgação
Durante concurso de leitura realizado ao longo dos últimos dias, a estudante Layabe Barbosa Ramos (09 anos - Santa Cruz do Capibaribe) levou a melhor no último encontro, realizado em Pesqueira, vencendo na ocasião a semifinal.

O "Ler Bem" que é uma iniciativa do ASPA (Associação Pernambucana de Atacadista e Distribuição) em parceria com os municípios tem como objetivo incentivar a leitura entre crianças e adolescentes, algo cada vez mais raro na era digital.

Layane que venceu e passa para as finais é representa da Vila do Pará, distrito pertencente ao município de Santa Cruz do Capibaribe. A adolescente e aluna de escola pública conseguiu avançar de fases disputando com estudantes de mais 16 municípios, todos devidamente selecionados para a competição.

A final do concurso acontecerá no município de Camaragibe, no próximo dia 06 de outubro.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).