.

"Essa vantagem é uma resposta aqueles que maltratam", diz Edson Vieira sobre pesquisa Exatta

Edson Vieira (PSDB) - Foto: Bruno Muniz (Arquivo do blog)
Santa Cruz do Capibaribe – Durante movimentação de campanha na última sexta-feira (27), onde na ocasião discursava em um evento denominado de 'Mala', o candidato a releição Edson Vieira (PSDB) se pronunciou sobre a pesquisa do Instituto Exatta divulgada pela Rádio Comunidade FM.

Edson aproveitou os números para enfatizar a sua vantagem e segundo ele um crescimento nos últimos meses, expondo ainda que as investidas dos oposicionistas não estariam surtindo efeitos contra ele.
"Essa vantagem é uma resposta para aqueles que maltratam; é uma resposta para aqueles que passaram quatro anos indo para uma emissora de rádio e esculhambando o prefeito Edson Vieira; essa é uma resposta porque o povo, por mais que eles (os oposicionistas) falem, por mais que eles me maltratem, o povo está dizendo 'a gente não acredita no que vocês estão falando' (sic)", – pontou Edson.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).