.

Escola Dinâmica vivencia comemorações em alusão ao Dia do Estudante

Fotos: Assessoria de Comunicação
Vivenciando a comemoração do dia do estudante, a Escola Dinâmica realizou na manhã desta quinta-feira (18), algumas atividades que buscaram além de felicitar os alunos, propiciar momentos de interação e reflexão.

Sempre muito atencioso, o diretor Joselito Pedro, fez a abertura do evento parabenizando os estudantes, reforçando a certeza do compromisso da escola com o desenvolvimento educacional dos discentes e externando a importância da determinação dos alunos em busca da superação de desafios.


Prosseguindo, Alyne Bandeira, proprietária das empresas Wizard Campina Grande e Santa Cruz do Capibaribe, ministrou uma palestra a partir da temática “Sonhos”, usando sua própria história de vida como exemplo de motivação e determinação.


A jovem palestrante de apenas 26 anos, iniciou pedindo que os alunos elencassem seus maiores sonhos e questionou-os a respeito do que eles tem feito para alcançar a concretização dos mesmos, alertando-os sobre o quanto é essencial não apenas alimentar sonhos, mas acreditar e lutar para alcança-los. O discurso com uma linguagem jovial e divertida adotado por Alyne Bandeira, foi indispensável para levantar reflexões e propiciar uma importante interação com o público.

Atividades com esse viés, são essenciais e se caracterizam como instrumentos de aprendizagem: “Além da comemoração, da diversão, palestras como essa são  ferramentas de incentivo... Fico muito feliz em estar aqui hoje, e perceber que a Escola Dinâmica escolheu uma forma especial de homenagear os seus estudantes”, ressalta a palestrante.
Dando continuidade a programação, algumas turmas do Ensino Fundamental e Médio organizaram um lanche compartilhado, demonstrando o espirito de solidariedade e união. A iniciativa partiu da coordenação da escola e o engajamento dos alunos e professores que organizaram o momento com muita criatividade e interação, proporcionou o horário do intervalo em um momento de comunhão e alegria.

Encerrando a festividade, os alunos receberam algumas lembranças ofertadas pela escola e a coordenadora, Egmar Santos, emocionada externou uma mensagem de carinho e afeto aos estudantes, ressaltando a importância de cada aluno na história da Escola Dinâmica, e respectivamente, na vida de cada professor, de cada funcionário.

Informações da Assessoria | Veja mais imagens













Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).