.

Em Santa Cruz do Capibaribe casal entra em atrito motivado por política e caso para na Depol

Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe - Foto: Bruno Muniz (Arquivo do blog)
Na última quinta-feira (18), após receberam informações de que havia um casal discutindo por motivações política, em Santa Cruz do Capibaribe, o efetivo da Polícia Militar se dirigiu até o Bairro Dona Lica ll com o intuito tomar conhecimento do que estava acontecendo na localidade e se as informações precediam.

Segundo informações de moradores que residem próximo ao imóvel do casal, foi constatado que a discussão teria saído de controle, com isso os mesmos resolveram acionar a polícia para evitar maiores danos. Ao chegar no local citado, o policiamento confirmou a veracidade do fato, detendo na ocasião um jovem e sua esposa que não tiveram suas identidades reveladas.

Já na Depol o casal confessou que o desentendimento teria ocorrido motivado por questões política, já que segundo ambos uma sátira entre eles teria feito com que a conversa saísse de controle, assustando assim os vizinhos que procuraram o efetivo policial para tomar providências.

Após serem ouvidos o homem a mulher foram liberados.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).