.

Em Brejo da Madre de Deus: Roberto Asfora luta para ser candidato

Roberto Asfora - Foto: Divulgação
A batalha travada nos tribunais pelo político Robero Asfora do PSDB parece estar longe de ter um fim. Essa semana o Superior Tribunal de Justiça (STJ) negou mais uma vez o pedido de liminar de Roberto, impedindo-o de ser novamente candidato a prefeito pelo município de Brejo da Madre de Deus.

Segundo informações amplas sobre o assunto, Roberto tentou, novamente, suspender a sua inelegibilidade junto ao STJ, em Brasília, porém sem exito. O político que já realizou convenção e foi oficializado como candidato precisa agora muito mais do que apenas buscar ser eleito nas urnas.

Com a queda da liminar aumenta o clima nos bastidores da política de Brejo. Sem um segundo nome para inserir na disputa o ex-prefeito dá sinais de que tentará até os últimos instantes concorrer ao cargo de gestor municipal.

Por Bruno Muniz

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).