.

Em Brejo da Madre de Deus Roberto Asfora e Marquinhos de Mandaçaia são confirmados como candidatos

Fotos: Assessoria de Comunicação
Tido como o principal grupo de oposição em Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora (PSDB) e Marquinhos de Mandaçaia (PTC) foram oficializados como candidatos a prefeito e vice no município, na última sexta-feira (05).

Em evento realizado na quadra do Colégio Maria da Glória o grupo homologou ainda as candidaturas de 19 vereadores. 
“Estou muito feliz em participar desse grupo, e principalmente em ser o vice escolhido pelo povo para lutar por melhorias junto a Roberto Asfora. Vou cumprir com as obrigações de um vice, vou fazer valer esse convite”, disse Marquinhos.
Público que lotou o espaço esportivo da Escola Maria da Glória
Em discurso Roberto Asfora tentou levar conta a confiança do seu grupo, afirmando em diversos momentos que o partido estaria 'selecionado' e apto para buscar um bom resultados nas urnas.
“Nunca tive problemas com vice; Moça, o Padre e Zé Dercílio, com você, meu irmão, não vai ser diferente (se referindo a Marquinhos). Você é de minha confiança, meu irmão e amigo do peito, vamos libertar nosso povo da mão desses maus administradores”, falou Roberto.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).