.

Edson Vieira tem final de semana de campanha movimentado


Grupo situacionista realizou 'adesivaço' e grande comício

O grupo que busca a releição em Santa Cruz do Capibaribe teve um final de semana bastante movimentado com dois grandes atos na cidade. No sábado (20) militantes se reuniram em um comitê às margens da PE-160, no Centro, onde realizaram um popular 'adesivaço' em diversos veículos  de partidários e militantes de campanha.
Fotos: Assessoria de Comunicação
No domingo (21) o prefeito e sua militância esteve realizando o primeiro grande comício do grupo, este que aconteceu no popular 'Largo da Rodoviária', na Avenida Cesário Aragão, Centro. No evento o atual gestor figurou ao lado de 48 candidatos a vereadores, além do deputado estadual Diogo Moraes e outras lideranças políticas.
Este foi considerado o evento de maior proporção do grupo desde que as campanhas foram iniciadas, em 16 de agosto
No palanque azul muitas críticas foram rebatidas como resposta ao grupo de oposição. Edson Vieira e alguns vereadores por diversos momentos centraram o embate em candidatos da oposição. O prefeito também enfático ao declarar que haveria uma grande diferença entre sua gestão e as atuais, referindo-se nesta ocasião a algumas ações que teria feito ao longo de quatro anos.
“Candidato, não caia no desespero. Se não aguenta, corra, peça para sair”, disse Edson em um dos pontos de seu discurso.
A fala do candidato ganhou as redes após o comício.
Prefeito relembrou início de campanha de visitas e movimentações nos bairros
Quem também fez duras declarações contra o grupo oposicionista foi o deputado Diogo Moraes. O político citou algumas ações que segundo ele o grupo acreditava que saísse, como a duplicação da PE-160 e a Unidade de Pronto Atendimento 24h.

Dida de Nan fez um discurso voltado para ações do grupo e o desenvolvimento da campanha que teria o aval da população. O candidato a vice também aproveitou para relembrar eleições passadas, quando na época foi candidato ao mesmo cargo ao lado de Edson Vieira.


O evento do grupo denominado "Boca Preta" foi encerrado com uma carreata pelas principais ruas do município.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).