.

Edson Vieira e Fernando Aragão realizam atos públicos em semana movimentada


Prefeito realizou evento no Dona Dom

Dando prosseguimento as suas respectivas campanhas, os candidatos Edson Vieira (PSDB) e Fernando Aragão (PTB) realizaram movimentações durante toda a semana e encerraram o cronograma na sexta-feira (26), com as populares 'malas'.
Fotos: Divulgação
“Essa vantagem apresentada pela pesquisa é uma resposta àqueles que passaram os últimos quatros anos tentando denegrir a imagem do nosso governo. É a resposta que o povo está dando aos serviços de pavimentação, de saúde, de educação, de mobilidade, de cidadania realizados pela nossa gestão; é a resposta do povo ao prefeito que implantou três Centros de Educação Infantil, dois Ambulatórios Médicos Especializados e uma UPA 24h”, disse o prefeito.

Fernando realiza 'mala' no São Cristóvão

O candidato Fernando Aragão esteve com a sua militância no bairro São Cristóvão onde também realizou uma mala. Com palanque montado, o grupo fez discursos voltados para mudança de postura administrativa e ressaltou programa de governo.
Fotos: Divulgação
Além de Fernando, Cleiton Barboza (PTN) e alguns candidatos a vereadores se utilizaram da palavra para levar ao público uma mensagem de resistência em relação aos recentes acontecimentos do grupo adversário. Partido fez questão de descredibilizar pesquisas realizadas recentemente.
Grupo segue com agenda neste final de semana
Um dos temas abordados foi a necessidade do grupo por recursos para levar a campanha até o fim. Em um desses momentos Fernando voltou a fazer apelos por doações.
“Eu e Cleiton não temos tanto dinheiro assim não, nós somos iguais a vocês, mas não queremos em hipótese alguma colocar nossa cidade em risco. O que nós queremos é que cada um de vocês, que puderem, que quiserem, deposite o que puder, ajude a nossa campanha, pois não queremos dinheiro para roubar ninguém não, queremos dinheiro apenas para chegar de mãos limpas na prefeitura e fazer uma grande administração por essa cidade”, disse o candidato.
Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).