.

Edson Vieira e Dida de Nan participam de grande comício no final de semana


Grupo centra discursos em resultado de pesquisa

O domingo (28) mais uma vez foi de grandes movimentações na principais alas partidárias de Santa Cruz do Capibaribe. Em comício, Edson Vieira (PSDB) e Dida de Nan (PSB) reuniram uma grande militância na Avenida 22 de Abril, bairro Bela Vista.

Com figuras como Diogo Moraes (PSB) e Oséas Moraes (PSB) no palanque, o grupo situacionista contou ainda com a presença dos candidatos a vereador, estes que também participaram ativamente dos discursos e expuseram a vantagem do grupo governista e em pesquisas.
Fotos: Divulgação
Como ocorreu na sexta-feira a noite e no sábado durante todo o dia, a pesquisa realizada pelo Instituto Exatta foi um dos nortes em praticamente todos os discursos. Os candidatos aproveitaram para expor os números e fazer comparações entre as administrações.

O discurso de Diogo Moraes foi um dos mais críticos da noite. O deputado estadual se utilizou de alguns detalhes de ambas as campanhas para fazer alusões e ironizar os adversários. Além do deputado, Dida Nan abriu suas falas da noite defendendo o atual prefeito.
Público lotou avenida para acompanhar os discursos dos candidatos
Em seu discurso, Edson não abriu mão de ressaltar os números obtidos em pesquisa. O atual prefeito tucano afirmou em diversos momentos que a sua vantagem nos levantamentos seria um reflexo daquilo que o grupo teria feito pelo município ao longo dos quase quatro anos de mandato.
"Os 17 % da pesquisa que está aí é reflexo do povo. As nossas internas dão mais de 20%. Sabe o que é isso? é o resultado de ver 160 ruas calçadas, água mineral nas escolas, é ver o respeito com os professores, os avanços na saúde, o Calçadão Miguel Arraes e a Central de Abastecimentos", disse o gestor citando ainda outras ações que ocorreram no decorrer de seu mandato.
Após ato em palanque público ainda saiu em carreata
O grupo segue com agenda de campanha nesta semana. Estão previstas visitas,caminhadas e outras movimentações.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).