.

Dois são esfaqueados em Taquaritinga do Norte

No fim da tarde do último domingo (21), um casal foi esfaqueado no Sítio Capoeira da Roça, localidade situada na zona rural de Taquaritinga do Norte.

De acordo com informações, o ex-esposo de uma das vítimas estaria com sua filha, quando ao se dirigir a casa da mesma para entregá-la a sua mãe, avistou o atual companheiro da sua ex-mulher, não satisfeito com o que estava vendo, o acusado tomou posse de uma faca e desferiu vários golpes contra o casal. 
UPA 24h - Santa Cruz do Capibaribe (Foto: Paulo Henrique/Arquivo do blog)
As vítimas foram socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h) de Santa Cruz do Capibaribe. De acordo com relatos de um funcionário da unidade de saúde, a mulher foi ferida na perna direita e teve alguns dentes perdidos em consequência de um soco que recebeu, enquanto o homem foi esfaqueado na região das costas. O caso deve ser investigado.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).