.

Dois são detidos por suspeita de assalto, em Santa Cruz do Capibaribe

Na última terça-feira (09), policiais realizavam rondas de rotina em ruas e avenidas de Santa Cruz do Capibaribe, quando em dado momento o efetivo se deparou com dois indivíduos em atitudes suspeitas e supostamente praticando um crime de assalto.
Procedência da motocicleta não foi informada
Ao notarem a presença dos policiais, a dupla fugou. De imediato os policiais saíram em acompanhamento aos dois jovens que estavam em uma motocicleta da marca Honda. Após determinado percurso o policiamento conseguiu alcançar e deter os suspeitos.
Elementos flagrados com os suspeitos foi apresentado na Depol
Com a dupla foram encontrados dois aparelhos celulares provavelmente roubados, dinheiro e uma arma de fogo calibre 32. Diante das provas a equipe de PM's conduziu os dois suspeitos para Delegacia de Polícia do município, onde foram apresentado ao delegado.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).