.

Divulgado resultado do concurso da Compesa

Foto: Divulgação
A Companhia Pernambucana de Saneamento-Compesa divulgou, hoje (17), o resultado do concurso público para o preenchimento de 65 vagas na  empresa. A lista dos candidatos aprovados já está disponível no site da organizadora do concurso, a Fundação Getúlio Vargas (FGV) no endereço (clicando aqui)  e no  portal  da Compesa  www.compesa.com.br. Foram disponibilizadas 24 cargos para o nível superior e 41 para o nível médio.

As vagas foram disponibilizadas para diversos municípios do Estado e as primeiras contratações podem ser realizadas ainda este ano. O prazo de vigência do concurso é de um ano, sendo prorrogável por mais um ano. Os empregos são regidos pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). Além da remuneração, os empregados da companhia são contemplados com política que prevê progressões salarias por mérito e por antiguidade, bem como participação nos resultados. Eles recebem atualmente os benefícios de plano de saúde e plano odontológico (empregado e dependentes), previdência privada, vale-alimentação e auxílio-educação.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).