.

Criminosos rendem moradores e invadem residência em Santa Cruz do Capibaribe

Em mais um assalto registrado em Santa Cruz do Capibaribe na noite de segunda-feira (29), moradores do bairro Santa Filomena foram rendidos e 'encurralados' dentro da própria residência durante um assalto a mão armada.

Toda ação foi registrada por um circuito externo de filmagens que mostram dois criminosos chegando ao local em uma motocicleta. Na investida um dos assaltantes rende uma vítima que estava na parte externa da residência e obriga o mesmo a abrir a porta do imóvel.

Após entrarem na residência não é possível ver o que acontece em seguida. Informações dão conta que pertences e dinheiro foram levados, além de um veículo.

Veja a ação dos criminosos:



Na mesma noite um circuito externo de filmagens posicionado no Centro da cidade também flagrou a ação de criminosos - reveja.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).