.

Criminosos invadem loja e fazem reféns, em Santa Cruz do Capibaribe

Fotos: Bruno Muniz
Na manhã desta sexta-feira (12), mais precisamente por volta das 8h30, dois criminosos armados invadiram uma loja de roupas situada na Rua São Paulo (bairro Cruz Alta), em Santa Cruz do Capibaribe, ocasião em que fizeram reféns.

Segundo informações colhidas por nossa equipe no local, os dois assaltantes chegaram na loja e renderam as funcionárias, em seguida passaram a recolher objetos de valor e dinheiro. Na ação bastante truculenta a dupla exibia uma arma apontada paras as vítimas.
Equipes de segurança investigavam por onde um dos suspeitos poderia ter fugado
Ao notarem uma movimentação suspeita no estabelecimento, alguns moradores acionaram a polícia, antes que o efetivo chegasse apenas um dos criminosos foi visto saindo pela porta da frente. Testemunhas então relataram que o segundo elemento estaria supostamente mantendo as vítimas reféns no interior da loja.

Alguns moradores relataram que os criminosos ficaram por quase 30 minutos no interior da loja. Ainda há informações que um dos assaltantes utilizava um colete de mototaxista.
Segundo a polícia, ninguém além das vítimas foram localizados no interior da loja que dá acesso a uma residência
Com a chegada da polícia alguns agentes entraram no local e vistoriaram, porém ninguém foi localizado. A polícia suspeita que o assaltante que permaneceu dentro da loja pode ter se utilizado do muro do local para fugir.

Informações desencontradas

Segundo relatos, correu ainda a informação de que apenas um criminoso teria praticado o assalto. A polícia deverá realizar investigações para apurar se de fato dois ou um só indivíduo agiu no local. Nestes casos preza-se pela integridade das vítimas que podem ter sido ameaçadas antes da fuga de um dos bandidos.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).