.

Criminosos armados invadem e roubam residência de vereadora, em Santa Cruz do Capibaribe

Narah Leandro diz que assaltantes procuravam por ela.

Neste sábado, 27, dois criminosos armados invadiram a residência da vereadora Narah Leandro (PSB), rendendo os presentes e roubando alguns objetos de valor. Segundo informações, os assaltantes teriam chegado ao imóvel que fica situado em Santa Cruz do Capibaribe em uma motocicleta.

Em contato com a vereadora, nossa redação conversou com a mesma que relatou alguns detalhes sobre o crime. De acordo com Narah, os criminosos (um casal) perguntaram por ela durante toda a investida. A informação teria sido repassada por familiares da parlamentar que no momento do crime não encontrava-se em casa.
Foto: Divulgação
"O fato que nos incomoda nesse assalto é a procura por mim. Dentro de casa, inclusive tentando que meu irmão dissesse onde eu estava. Acredito em um grande livramento de Deus, por mim e pela minha filha que não estava em casa", disse Narah ao blog.
Após recolherem alguns pertences das vítimas a dupla colocou os ocupantes da residência em um único quarto, os trancou e em seguida fugiram. A polícia esteve no local realizando os procedimentos cabíveis neste tipo de ocorrência.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).