.

Criança de três anos é alvejada por tiro, em Surubim

Hospital Municipal de Surubim - Foto: Divulgação
Uma tentativa de homicídio registrada na cidade de Surubim na noite do último sábado (13) resultou em uma criança de apenas 3 naos baleada. Segundo informes, o alvo seria um homem de 28 anos, porém Daniele Pereira da Silva também acabou sendo atingida por um tiro no abdômen.

A criança foi socorrida para um plantão médico local e em seguida transferida para o Hospital da Restauração, no Recife. O jovem de 28 anos também foi socorrido e passa bem. O último boletim médico emitido pelo HR aponta para um quadro clínico complicado no caso da menor.

Os criminosos ainda não foram identificados. Testemunhas relataram que seriam dois, sendo que apenas um empunhava a arma e foi quem efetuou os disparos. Os indivíduos fugiram em uma motocicleta. O caso está sendo investigado pela Depol de Surubim.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).