.

Concluída a construção dos muros do Moda Center

Foto: Assessoria
Visando reforçar ainda mais a segurança do Moda Center Santa Cruz, a administração concluiu a construção dos muros laterais do centro de compras. Depois do muro da lateral próximo ao centro administrativo, agora foi a vez da obra do muro entre a estação geradora de energia e os hotéis do Setor Laranja.

Juntos, os dois muros medem aproximadamente 300 metros, com 2,5 metros de altura, substituindo a cerca de alambrado da época da construção do Moda Center, que já estava bastante deteriorada.
“Recentemente, fizemos um trabalho de recuperação e pintura do muro frontal e agora concluímos o segundo muro lateral. Dessa forma, estamos resguardando o Moda Center de possíveis invasores, sejam pessoas ou animais, e preservando os clientes, condôminos e seus patrimônios”, disse o síndico Allan Carneiro.
Além dos muros, mais uma saída de emergência foi implantada. O novo portão foi dimensionado para ser utilizado em situações de evacuações rápidas durante um pânico coletivo ou para permitir o acesso de guarnições de bombeiros e ambulâncias. Também foram instaladas comportas para serem utilizadas em caso de inundações.

Informações da Assessoria


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).