.

Começa nesta quarta-feira (10), atendimento aos pacientes transplantados no HMV

Foto: Divulgação
O Hospital Mestre Vitalino (HMV) começa a ofertar atendimento aos pacientes transplantados a partir desta quarta-feira (10). Nesse primeiro dia, já foram agendadas cerca de 30 pessoas. As consultas ficarão a cargo da médica nefrologista Willma Lola, a mesma que atendia na Santa Efigênia.
De acordo com Noemy Gomes, Coordenadora da Central de Transplantes, só serão atendidos no HMV, os pacientes que fizeram a cirurgia de transplante em Caruaru. “É importante destacar que os pacientes caruaruenses que fizeram suas cirurgias em Recife continuarão fazendo suas consultas em Recife. Essa decisão não é da Secretaria de Saúde, mas da própria equipe médica que realizou o transplante.”, afirmou.
O atendimento ambulatorial no HMV ocorrerá todas as quartas-feiras e espera-se receber um público de cerca de 200 pacientes. Para as marcações da primeira consulta, elas são realizadas pela Secretaria de Saúde de Caruaru. Já as marcações subsequentes ocorrerão no próprio HMV.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).