.

Com adesão importante, Chico de Irineu confirma candidatura em Jataúba

Evento aconteceu em plenário da Câmara - Fotos: Luiz Carlos (Collar)
Na última quarta-feira (03), mais um grupo político do Agreste pernambucano realizou a sua convenção visando as eleições municipais que se aproximam. Chico de Irineu e Furibinha realizaram um evento na Câmara Municipal de Vereadores de Jataúba, onde oficializaram ainda cinco nomes que pretendem disputar vagas no legislativo do município.
Furibinha criticou postura das demais alas diante dos últimos acontecimentos
Com a presença de José Augusto Maia (PTN), Carlinhos da Cohab (PTB) e Deomedes Brito (PT), a chapa apresentou ainda a recente adesão de Vanessa e Maviel ao projeto do grupo, ambas figuras conhecidas na cidade de Jataúba. Chico fez um discurso pautado nas dificuldades e sentimento de promover algo novo, segundo ele, uma nova forma de se conduzir a política. Na Câmara estiveram presentes militantes e apoiadores da candidatura.
Público lotou plenário para assistir aos pronunciamentos dos candidatos
Chico de Irineu e Furibinha devem concorrer contra Mamão e Antônio de Roque, duas outras chapas consideradas fortes nestas eleições.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).