.

Clientes de vários Estados brasileiros estão no 2º Moda e Negócios

Fotos: Assessoria de Comunicação
Os empresários da confecção de Santa Cruz do Capibaribe e toda região do Polo Têxtil de Pernambuco estão tendo uma oportunidade de fomentar um ambiente de negócios e receber clientes de todo Brasil para a segunda edição do Moda e Negócios. O evento é realizado pela CDL da Capital das Confecções, através da Câmara Setorial dos Representantes. A Rodada teve início nesta quarta-feira (17) e segue até esta sexta-feira (19).


A expectativa dos organizadores é movimentar 12 milhões de reais. Ao todo são 107 empresas expositoras, onde recebem o cliente atacadista e revende a preço de fábrica. O Moda e Negócios está acontecendo no Rota do Mar Club. As entradas são exclusivas para clientes e fornecedores do evento. Na sexta-feira (19), a entrada será liberada para o público visitante.

Informações da Assessoria

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).