.

Chapa Clodoaldo e Conceição é homologada em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Divulgação
Mais uma chapa que visa disputar as eleições municipais deste ano foi concretizada em Santa Cruz do Capibaribe. Clodoaldo Barros e Maria da Conceição entram na corrida eleitoral pelo Partido da Mobilização Nacional (PMN).

O evento do partido aconteceu no bairro Santo Agostinho, na última sexta-feira (05), mesmo dia em que aconteceram convenções do grupo de situação e do Partido Progressista (PP) na cidade.
"É dada a largada para o Projeto da: legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e acima de tudo; Eficiência! L.I.M.P.E...", escreveu Clodoaldo ao blog.
O PMN local optou por fazer uma convenção reservada, restrita apenas aos filiados. Segundo Clodoaldo, a ideia do evento sem grandes estruturas mostra o objetivo de sua candidatura, que não seria expor poder aquisitivo.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).