.

Casal é detido por suspeita de tráfico, em Santa Cruz do Capibaribe


Mulher escondia entorpecentes em sutiã

Na última sexta feira (05) mais duas pessoas foram detidas pela Polícia Militar por estarem supostamente traficando entorpecentes, em Santa Cruz do Capibaribe. A prisão aconteceu próximo ao antigo Mercado de Farinha, no Centro do município.

Segundo informações, Laís Ferreira de Lima (23 anos) e Carlos Augusto dos Santos Souza (idade não informada) estariam em uma provável transação comercial com a droga no momento da abordagem, onde na ocasião Laís seria a vendedora e Carlos o comprador.

Com os dois envolvidos foram encontradas 7 pedras de crack (que estavam no sutiã da suspeita), além de R$ 59,00 em uma bolsa de objetos pessoais. Com as provas em mãos o policiamento encaminhou a dupla para Delegacia de Polícia do município, onde foram apresentados ao delegado de plantão.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).