.

Caruaru sedia “Confraria do Vinil”

Imagem meramente ilustrativa
Neste domingo (21), o Caruaru Shopping abre espaço para os amantes do vinil, com a realização da I Confraria do Vinil. Por lá serão disponibilizados para compra e venda de LP’s raros de artistas nacionais e internacionais. Um dos diferenciais do evento é que, além da comercialização, os participantes também estão liberados para trocar títulos.

Juntamente a tudo isso, o público que comparecer ao local ainda vai poder conferir a apresentação de um DJ, que vai preparar uma apresentação especial com um apanhado de músicas dos artistas que estarão presentes nos vinis dos colecionadores. O espaço será montado próximo ao Hiper Bompreço, funcionando das 12h às 20h.
“O vinil ficou fora de evidência por algum tempo. Agora, ele ganhou fôlego extra com o reaparecimento, virando até, objeto de cobiça entre colecionadores. Essa é uma oportunidade que o Caruaru Shopping está oferecendo para movimentar ainda mais esse mundo”, destaca o gerente de Marketing do Caruaru Shopping Walace Carvalho.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).