.

Caruaru: Candidatos iniciam corrida eleitoral

Principais candidatos que pontuam em pesquisas realizaram suas respectivas convenções

As eleições municipais em Caruaru já estão configuradas. Tida como uma das, e porque não dizer a cidade mais importante do Agreste de Pernambuco, o município dispõe hoje de quatro candidaturas com bons percentuais em pesquisas de intenção de voto.

Tony Gel (PMDB), Raquel Lyra (PSDB), Erick Lessa (PR) e Jorge Gomes (PSB) tiveram as suas candidaturas oficializadas durante eventos com partidários, militantes e lideranças políticas do cenário nacional.

Erick Lessa
Convenção do candidato Erick Lessa - Foto: Divulgação
Natural de Alagoas, Erick Lessa que disputará as eleições pelo Partido da República (PR) realizou a sua convenção ainda na quinta-feira (04). O vice do delegado será o advogado Sandro Vila Nova (REDE).
"A construção da minha candidatura nasceu do anseio de mostrar novos caminhos para a nossa cidade. Apresentar um caminho possível, viável para o crescimento da população", disse Erick.
Jorge Gomes
Convenção do candidato Jorge Gomes - Foto: Divulgação
Atual vice-prefeito de Caruaru, Jorge Gomes do Partido Socialista Brasileiro (PSB) entra na disputa ao lado de Louise Caroline (PT), tendo ainda o apoio do atual prefeito, José Queiroz (PDT). A candidatura do socialista foi lançada na última sexta-feira (05).
"Agora demos a largada para a campanha. Nós estamos construindo um plano de governo para continuar o que está sendo feito. Consagrado candidato hoje, vamos às ruas para fazer uma bela campanha", disse Gomes.
Raquel Lyra
Convenção do candidato Raquel Lyra - Foto: Divulgação
Filha do ex-governador de Pernambuco, João Lyra Neto, a deputada estadual Raquel Lyra foi homologada pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). Raquel terá como vice Rodrigo Pinheiro, também do PSDB.

O ato político aconteceu na última sexta-feira, 05, também em Caruaru. Estiveram ainda presentes algumas lideranças no palanque, dentre eles o senador Armando Monteiro, do PTB.
"Expectativa muito grande da gente poder fazer mais por Caruaru. Uma cidade mais inclusiva, mais transparente. Caruaru tem um potencial incrível e a gente já sabe que pode chegar mais e melhor na vida das pessoas", ressaltou Raquel.
Tony Gel 
Convenção do candidato Tony Gel - Foto: Divulgação
Ex-prefeito, Tony Gel tentará novamente assumir o comando da máquina pública em Caruaru. O candidato foi oficializado na última quinta-feira (04) pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB).

A surpresa na chapa de Tony foi o anúncio do jovem e ex-tucano Raffiê Dellon, hoje no Partido Verde (PV). No palanque a dupla recebeu as bençãos de Jarbas Vasconcelos (PMDB) que teceu uma série de elogios ao jovem candidato a vice.
"É uma grande responsabilidade. Por onde eu andei nos últimos meses, nos últimos dias, as pessoas me pediram para voltar. E eu atendi. Agora eu conto com o povo para voltar a ser prefeito de Caruaru", disse o candidato Gel.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).