.

Carro de som divulga mensagem contra prefeito em ruas de Santa Cruz do Capibaribe

Justiça Eleitoral local já teria sido notificada sobre o caso
Imagem meramente ilustrativa
Na manhã desta sexta-feira (05) muitos habitantes de Santa Cruz do Capibaribe foram surpreendidos com um veículo composto por som automotivo que circulava pelas principais ruas e avenidas do município.

O automóvel transmitia uma gravação com conteúdo direcionado ao atual prefeito do município, Edson Vieira (PSDB), isso de maneira contrária ao mesmo. A locução diretamente voltada para o combatimento da imagem do gestor público surpreendeu até mesmo membros do grupo oposicionista que negaram a autoria da ação.

O responsável por ter posto o veículo em circulação ainda não se expôs publicamente, mas ao que tudo indica pode se tratar do atual vice-prefeito da cidade, Dimas Dantas (PP), que nos últimos dias afirmou que tomaria uma medida semelhante.

Segundo as declarações de Dimas que hoje vive uma ruptura com o atual prefeito, a sua campanha seria diferente nesta ocasião, somada apenas ao seu desejo de mostrar para a população a maneira falha de administrar do gestor tucano, em sua concepção.

O blog entrou em contato com o departamento responsável pelo julgamento de casos desta natureza em Santa Cruz do Capibaribe, o intuito era saber se o regimento já permitiria tal ação e como se daria isso após as convenções. Segundo informações repassadas à redação pelo órgão, o caso já foi notificado no Cartório Eleitoral local e será apurado.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).