.

Candidatura de Edilson Tavares e Romero Leal Filho é firmada em convenção

Chapa pregou mudanças e palanque contou com nomes de peso
Fotos: Divulgação
A última quinta-feira (04) também foi dia de convenções em vários municípios do Estado de Pernambuco, dentre eles Toritama, que teve a candidatura de Edilson Tavares (PMDB) e Romero Leal Filho oficializada, dando o próximo passo que deverá resultar na campanha eleitoral em 16 de agosto.

Cercado por discursos caloroso o ato promovido por Edilson contou ainda com a participação de um público expressivo que lotou o Clube Real Independente, situado no Bairro Fazenda Velha.


Para compor os discursos no palanque o candidato contou ainda com nomes que figuram no cenário da política nacional, como foi o caso do Pr. Eurico, que é deputado federal pelo PHS, e Raul Henry (PMDB), atual vice-governador de Pernambuco.


Os discursos foram baseados naquilo que já há algum tempo é pregado nas ações do empresário Edilson, mudanças. Por diversos momentos o candidato fez questão de frisar que o objetivo de sua candidatura não era outro senão dar novos eixos os crescimento de Toritama como cidade como referência para a economia da região.


Os convidados também não deixaram de expressar os seus respectivos pensamentos quanto aos candidatos e ao grupo como um todo. Tanto Eurico como Raul focaram parte de suas falas no crescimento de Edilson em pesquisas e nas movimentações populares.


O grupo também homologou as candidaturas de vários nomes que visam uma vaga na Câmara de Vereadores.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).