.

Candidatos a prefeito serão sabatinados por professores em Stª Cruz do Capibaribe

Encontro com educadores é um dos mais esperados pela população

A sabatina do Sinduprom (Sindicato Único dos Profissionais do Magistério) deverá ter mais uma edição antes das eleições municipais deste ano, em Santa Cruz do Capibaribe. Uma reunião realizada com integrantes do sindicato nesta quarta-feira (17) definiu alguns detalhes para o futuro encontro.

Este ano com quatro candidatos ao cargo de prefeito a sabatina que já se tornou tradicional no município deverá dar um tom mais dinâmico. A ideia da sabatina é expor os pontos de vista de cada político, mostrando quais propostas os mesmos dispõem para determinadas áreas.
Sabatina realizada em 2012 - Foto: Blog do César da Zíper
Dentre os questionamentos o tema Educação é sempre o mais abordado pelos professores. No ano de 2012 a sabatina promovida pelos educadores foi um divisor de águas na eleição, repercutindo diretamente nas formas de embate e no comportamento do eleitorado local.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).