.

Bruno Galvão lança candidatura em Belo Jardim

Foto: Divulgação
Apesar do avanço das campanhas em todo o Estado de Pernambuco, muitos ainda estão dando a largada oficial nesta última semana de agosto. Uma das candidaturas recém registradas foi a do empresário Bruno Galvão (PT), em Belo Jardim.

Com a presença do presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT-PE) Carlos Veras, além de líderes políticos e sindicalistas, o evento de lançamento de candidatura que aconteceu na Câmara Municipal também foi marcado pelas presenças dos candidatos da majoritária, Hélio dos Terrenos (PTB) e o candidato a vice-prefeito Nen Cabeludo (PRB).

Militante do Partidos dos Trabalhadores há quinze ano, Bruno entra na disputa após anos de trajetória em movimentos estudantis e de trabalhos sociais.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).