.

'Bolão' volta atrás e diz que disputará vaga na Câmara de Brejo da Madre de Deus

'Bolão' - Foto: Bruno Muniz (Arquivo do blog)
Após polêmica insatisfação com a escolha dos nomes da chapa majoritária, o vereador Wagner Assunção ('Bolão') que havia dito que não apoiaria os candidatos do grupo de situação voltou atrás e anunciou que além de subir no palanque dos mesmos irá disputar novamente uma vaga no Legislativo de Brejo da Madre de Deus.

Bolão chegou a colocar o seu nome à disposição e por algumas vezes, colocando-se inclusive na condição de pré-candidato a prefeito, porém após pesquisas internas a liderança do grupo decidiu que o candidato seria Hilário Paulo (PSD). O candidato a vereador deu as confirmações durante uma caminhada no bairro Marajás, no último sábado (27).

Buscou outra vertente

Outro que também havia demonstrado insatisfação com a escolha da chapa majoritária do grupo situacionista em Brejo da Madre de Deus foi o empresário Rubinho Nunes (PC do B), que neste caso optou por outra vertente.

Ao contrário de Bolão, Rubinho não apenas levou adiante o rompimento com o grupo como declarou o seu apoio a candidatura de 3ª Via no município, que tem Santos de Josa como candidato a prefeito e Israel, como vice.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).