.

Blog nas convenções – Lúcia Pereira reúne grande público durante convenção em Toritama

Ex-prefeito foi apresentado como vice
Fotos: Jornal Vertentes Notícias
A candidata pelo PSDB em Toritama, Lúcia Perreira (Lucinha), reuniu, na última sexta-feira (05), milhares de pessoas durante uma convenção partidária realizada em uma casa de eventos do município.
Público preencheu quase todos os espaços no local do evento em um ato que durou mais de três horas com discursos
Na data limite para realização do ato político Lúcia que é vice-prefeita oficializou ainda a candidatura de seu vice, o ex-prefeito Narcísio Lima, além de outros candidatos que irão disputar vagas na Casa Legislativa do município.
Ex-prefeito Flávio Lima também foi um dos que se utilizou do microfone para falar em apoio à candidatura tucana
No palanque de Lúcia estiveram presentes figuras como o ex-prefeito Flávio Lima, o presidente da Câmara de Vereadores, Nilton de Enoque e o ex-deputado Oseias Moraes. O Ministro Bruno Araújo também participou por meio de vídeo.
Nilton de Enoque discursa em favor de Lucinha e critica postura de opositores
Os discursos dos líderes políticos no palanque de Lucinha foram voltados para uma nova administração, firmada principalmente em parcerias e boa gerência dos recursos públicos.
Bastante emocionado, candidato a vice trouxe lembranças sobre a sua trajetória política
Lucinha não polpou críticas aos seus adversários, excepcionalmente o atual prefeito Odon Ferreira (PSB), com quem esteve na eleição passada. Nas suas falas a candidata se disse arrependida de ter feito parte da conjuntura com o gestor e afirmou que está disposta a mudar a realidade econômica da 'Capital do Jeans'.
Oseias Moraes esteve representando Diogo Moraes no evento, já que o deputado participava no mesmo momento da convenção do grupo de situação em Santa Cruz do Capibaribe
Concretizado como vice na chapa, Narcísio fez um discurso emocionado e recordou alguns de seus momentos enquanto administrador do município. Para o vice este seria o momento ideal de uma mudança nos cenários de Toritama.
Candidata foi a última discursante a noite
Além do interior da casa de eventos um grande público se concentrou nas imediações do local, fator que já é tradicional na política toritamense.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).