.

'Balada' ao lado de blitz da Lei Seca foi alvo de denúncias, em Santa Cruz do Capibaribe

Evento aconteceu no último final de semana. Moradores alegam que telefones da polícia não funcionavam.
Imagem meramente ilustrativa
Da noite do sábado (13) para madrugada do domingo (14), um evento regado a bebida alcoólica e som alto foi realizado em plena via pública, em Santa Cruz do Capibaribe. O fato aconteceu ao lado de um posto de combustíveis, no bairro Malaquias Cardoso.

A movimentação com veículos de som automotivo se deu até por volta das 6h da manhã, fato que tirou o sono de muita gente. Segundo alguns moradores que procuraram o blog, estes que tentaram entrar em contato com a polícia, os telefones do efetivo não funcionavam.
"O barulho era ensurdecedor, o dia clareou e a música alta, nem adiantou ligar para polícia porque o número ocupado não atendia, o que restou foi ser incomodado por um bando de jovens irresponsáveis que prejudicaram o sono dos moradores vizinhos, e para mim que tenho duas crianças incluindo um bebê foi uma noite horrorosa", reclamou uma moradora que optou por não ser identificada.
O blog realizou um levantamento e constatou que o evento não possuía autorização para funcionamento. Um fato que chama atenção é que a poucos metros do local onde ocorria a movimentação havia um posto móvel da Polícia Militar em parceria com policiais rodoviários federais que, na ocasião, realizavam um blitz da Lei Seca com o intuito de deter condutores alcoolizados.

O posto de fiscalização provisório da Lei Seca se estendeu em atividade até por volta das 2h, porém ninguém foi abordado no local onde era realizada a festa.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).