.

Assaltantes invadem e roubam supermercado na 'Capital da Moda'

"Daqui uns dias a gente vai ter que trabalhar e depositar o dinheiro na conta dos bandidos, para eles não terem o trabalho de invadirem as nossas casas e atirarem nas nossas caras", desabafou um morador.
Rua São Paulo, Bairro Cruz Alta, Santa Cruz do Capibaribe - Foto: Google Maps
Na última terça-feira (02), mais um assalto contra estabelecimento comercial foi registrado em Santa Cruz do Capibaribe, desta vez na Rua São Paulo, bairro Cruz Alta.

Segundo informações, quatro elementos armados teriam chegado ao local onde funciona um supermercado e anunciado o assalto, em seguida fugiram levando dinheiro e produtos roubados.

Um morador que presenciou toda a ação da área externa de sua residência contactou a nossa redação através do Whatsapp e relatou como tudo aconteceu.
"Eles chegaram em duas motos e já foram com as armas em punho, vi pelo menos duas armas, possivelmente revólveres. Havia bastante gente no momento do assalto, na rua, mas os 'caras' não se intimidaram. Após saírem do mercado os garupas colocaram umas coisas na região da cintura e saíram olhando para todos os lados, mas não correram muito, saíram tranquilamente como se nada tivesse acontecido. A gente fica com medo porque isso não é de costume acontecer aqui, tá demais, daqui uns dias a gente vai ter que trabalhar e depositar o dinheiro na conta dos bandidos, para eles não terem o trabalho de invadirem as nossas casas e atirarem nas nossas caras (sic)", desabafou a testemunhas que não quis ter o seu nome revelado.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).