.

ASCAP destaca satisfação com os resultados da 22ª Rodada de Negócios da Moda Pernambucana

Foto: Assessoria
A 22ª Rodada de Negócios da Moda Pernambucana, que aconteceu de 03 a 05 de agosto, em Caruaru, bateu recordes. A última edição contabilizou os maiores números da história do evento. Foram R$ 24,25 milhões em vendas - um aumento de 11,5% em relação à edição primavera/verão anterior - 1 milhão e 280 mil peças comercializadas e mais de 5.389 pedidos.

Esta edição contou com 125 expositores, sendo mais de 40 dessas empresas associadas à ASCAP – Associação de Santa Cruz do Capibaribe. Em seu primeiro ano como expositora na rodada, a empresária Lívia Lira, da Ki Chic, do segmento de moda feminina, disse ter ficado satisfeita com os resultados.
“Eu gostei, e superou até o que eu esperava. É um evento grande, bom e que vêm muitos clientes, que é o que está me convencendo a participar das próximas rodadas, para que eu possa continuar com o crescimento da minha empresa”, revelou. 
Segundo a empresária, a assistência prestada pela ASCAP aos associados também é um importante diferencial. Participante veterano, o empresário Marcos Antônio, da Stylo do Mar, disse que sua expectativa mais uma vez foi atingida.
“As vendas para minha empresa foram boas. E eu destaco também o pós-rodada, que sempre tem resultados positivos de setembro a fevereiro, ainda mais para o segmento em que atuamos, que é a moda praia”, ressaltou.
A empresária Sara Araújo, da empresa Purpurina, disse que os números positivos indicam superação.
“Diante da conjuntura econômica atual do país, observar os resultados satisfatórios após essa rodada nos faz ver que o setor está dando sinal de reação. Além de nos possibilitar essa visão de mercado, a rodada também nos possibilita conquistar novos clientes. É um evento importante para a nossa marca, pois vêm compradores de todo o Brasil”, destacou.
De acordo com a vice-presidente da ASCAP, Cíntia Valéria Barbosa, a satisfação dos associados é o resultado de um trabalho feito em conjunto.
“A ASCAP é um elo muito forte e por isso, a cada dia, os associados e os realizadores da rodada podem contar com a força da associação. O evento foi muito produtivo, tendo em vista o momento que o Brasil está passando. Todos os expositores vieram com boas expectativas e acredito que, assim como nós, eles atingiram suas metas. É com satisfação que estamos participando da maior rodada dos últimos anos”, ressaltou a diretora, que também atua no segmento de moda infantil com a sua empresa Trakids.

Informações da Assessoria

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).