.

Arma de fogo é tirada de circulação em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Paulo Henrique
Na noite da última segunda-feira (29) a Polícia Militar realizava rondas de rotina no Centro de Santa Cruz do Capibaribe, quando receberam uma denúncia de que havia um elemento na PE-160, mais precisamente na Vila do Amor, tentando abordar com uma arma de fogo alguns veículos que passavam por aquele trecho.

Diante das informações o policiamento juntamente com a equipe do Malhas da lei seguiram até o local para averiguar a veracidade da denúncia. Ao perceber a presença da polícia, o suspeito jogou o objeto no chão e se evadiu do local por dentro de um matagal,  tomando como destino o Rio Capibaribe.

A polícia fez buscas no local para encontrar o objeto arremessado, este que se tratava de um revólver calibre 38 e mais 6 munições intactas. Buscas pelo local para encontrar o indivíduo também foram feitas, porém sem sucesso. A arma de fogo foi encaminhada para a Depol de Santa Cruz do Capibaribe.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).