.

Apresentador da TV Jornal se envolve em acidente, em Caruaru

Givanildo Silveira - Foto: Divulgação
No último final de semana, um dos apresentadores do programa "Sem Meias Palavras" da TV Jornal de Caruaru, Givanildo Silveira, se envolveu em um acidente próximo ao bairro das Rendeiras (Cohab III), em Caruaru.

Na ocasião, o jornalista seguida com o seu veículo quanto teria colidido na traseira de uma motocicleta, colisão que resultou em ferimentos graves para o condutor da moto. Segundo informações de testemunhas, após o acidente Givanildo teria se evadido do local, deixando a vítima ferida e não prestando socorro como recomenda as Leis de trânsito.
Testemunhas relataram que a vítima ficou com as pernas presas entre às ferragens e reclamava de muitas dores
Mais tarde surgiu na imprensa uma justificativa que, temendo ser linchado pela população ou sofrer ação semelhante o comunicador optou em deixar o local do acidente, com medo. Apesar da explicação, Givanildo teria ligado para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), solicitando socorro para a vítima.

O jovem que pilotava a moto foi socorrido para o Hospital Regional do Agreste (HRA), o mesmo teve as duas pernas fraturadas.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).