.

Aguinaldo Xavier confirma registro de candidatura em cartório eleitoral

Aguinaldo Xavier - Foto: Bruno Muniz (Arquivo do blog)
Na tarde desta terça-feira (15) a novela com o nome de Aguinaldo Xavier (PHS) como candidato a vereador em Santa Cruz do Capibaribe ganhou novos detalhes, segundo o mesmo publicou em uma rede social.
“No cartório Eleitoral, está registrado. Falta ser julgado pelo Juiz Eleitoral e o que vai faltar é a ata que eu assinei e eles deram fim. Apareceram com outra sem minha assinatura” – disse em uma publicação no Facebook.
Com o registro em cartório o empresário agora deverá aguardar o parecer do Juiz Eleitoral, dando então as devidas possibilidades ao mesmo de disputar uma das 17 vagas na Casa Dr. José Vieira de Araújo.

Nos últimos dias Aguinaldo destilou uma série de críticas contra o atual prefeito Edson Vieira (PSDB) e também contra Elves Ferreira, presidente local do PHS.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).