.

Acusado de homicídio é preso em Santa Cruz do Capibaribe

Na última segunda-feira, 22, policiais da equipe Malhas da lei juntamente com agentes das delegacias municipais e DPH, cumpriram dois mandados de prisão que estava em aberto em desfavor de um homem que não teve a sua identidade revelada.

De acordo com o policiamento envolvido na operação, a captura do indivíduo não teria sido uma tarefa fácil, já que várias investidas foram realizadas com o intuito de prendê-lo.
Foto: Divulgação
Considerado um elemento de alta periculosidade, o acusado de três homicídios em Santa Cruz do Capibaribe e ainda está sendo investigado em mais outros dois, respondendo também por porte ilegal de arma de fogo, tudo isso só no ano de 2016.

Os mandados de prisão foram destacados pelo juiz da Vara Criminal de Santa Cruz do Capibaribe e após os procedimentos necessários o acusado deverá ser encaminhado para o presídio local.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).